O vazio que carrego

N’o vazio que carrego, o artista Leandro Maman dá continuidade à série de intervenções performáticas em ambiente público, através da realização de trajetórias / deslocamentos carregando objetos dissonantes. A exposição será o registro fotográfico da performance realizado por Sandra Coelho.

O Vazio que Carrego traz à tona questões sobre o peso e leveza, o vazio acumulado, que mesmo vazio ainda pesa. Desse vazio que se amplia com a caótica situação atual. Do vazio interno a cada dia mais difícil de carregar. O deslocamento do performer acontecerá no Bairro Brilhante, interior da Cidade de Itajaí, oferecendo um maior contraste entre o elemento plástico e as paisagens. Também se relaciona com a amplitude do local na sua relação com a imagem, e da trajetória mais solitária do que na cidade. A solidão como campo estrutural em que o vazio se manifesta e se amplia.

A performance, ainda inédita, ocorrerá dias antes da abertura da exposição, que ficará disponível para visitação de 30 de julho a 30 de agosto, acesse clicando aqui.